Depoimento: Atendimento 10. Sempre que precisei, fui atendida de imediato, entrega rápida.
Nome: Anderson Rosa
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 08/07/2020
Depoimento: Agradeço muito ao Adenildo pela disposição em nos atender em pleno Super Feriado em SP.
Minha produção só obteve êxito com a força de vontade deste profissional exemplar e prestativo.
Obrigado!
Nome: Alaide
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 11/06/2020
Depoimento: Sensacional!!! Efetuei a compra via deposito bancário, enviei o comprovante por whatsapp e meu pedido foi postado no mesmo dia... Adorei... Super recomendo!!!!!
Nome: Fernando Quadros de Jesus
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 31/01/2020
Depoimento: Estou em Curitiba/PR e a entrega foi realizada em menos de 24 horas. Parabéns pelo trabalho! Sucesso!
Nome: akila comerce
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 25/01/2020
Depoimento: apesar de ter um questionamento bem anterior ao ultimo sem resposta, desta vez fui rapidamente atendido e tive todas as informacoes pertinentes ao pedido com clareza e rapidez obrigado.
Nome: JODICLEI SOUZA
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 14/01/2020
Depoimento: Sou cliente a tempo e não tenho reclamações, sempre atenciosos.
Nome: Julinei Gregorio
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 08/11/2019
Depoimento: Foi meu primeiro contato e compra na mercado laser fiquei muito sartifeito , principalmente pelo atendimento no chat , eficiente , rápido e prestativo... A equipe está de parabéns.com essa experiência positiva certamente serei sempre cliente.
Nome: Joel Rizziolli
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 02/10/2019
Depoimento: Recebi hoje a mercadoria em conformidade com a compra. Foi instalado e funcionou perfeitamente.
Ótimo produto, estou satisfeito e com certeza vou continuar cliente.
Nome: VINICIUS LOPES
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 29/08/2019
Depoimento: Atendimento e entrega nota 10!
Produto perfeitamente embalado e lacrado.
Tramites de entrega resolvidos a jato!
Recebi o produto em 2 dias.
Nome: Manoel Luiz C Pedro
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 22/08/2019
Depoimento: So posso agradecer a toda equipe do Mercado a Laser, pois recebi o meu pedido, no dia seguinte do mesmo, para a minha surpresa, e em especial a Patricia que me atendeu no telefone, pela paciencia de responder a todas a minhas duvidas, demonstrando assim ser uma excelente profissional de vendas.
Manoel